Grossos apresenta potencialidades turísticas, artesanato e gastronomia na FEMPTUR 2016

Acontece no Centro de Convenções de Natal, a segunda edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR). Em mais um ano, o município de Grossos está participando do evento, considerado o maior do ramo no estado, através da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

Os participantes da feira que visitarem o estande do município poderão conhecer as potencialidades turísticas do município, por meio de folders, cartazes e imagens, além da apresentação realizada pela equipe que compõe a comitiva do município.

O artesanato e a culinária local estão sendo mostradas na feira. Os visitantes podem degustar da tradicional farofa de taioba, um típico fruto do mar da região, bem como do bolinho de macaxeira, preparado pelo chefe de cozinha, Lenildo. Peças de artesanato estão expostas, encanto os visitantes que podem adquirir os produtos com as artesãs do município que vieram mostrar suas verdadeiras obras de arte.

Dentro da feira, acontece a sétima edição do Fórum de Turismo do Estado, onde os participantes da comitiva da cidade estão sendo capacitados em palestras e oficinas. Ambos os eventos acontecem nessa quinta-feira (17) e nesta sexta (18) no Centro de Convenções, em Natal.