Mauricinho assegura R$ 245 mil para pavimentação de ruas no município

Cumprindo agenda administrativa na capital do estado na última terça-feira (08), o prefeito Mauricinho esteve buscando recursos para pavimentação de ruas na zona urbana e rural do município.

A boa notícia é que o município de Grossos está sendo contemplado com uma emenda parlamentar na ordem de R$ 245.850,00 oriunda do Senador José Agripino Maia para melhorias da infraestrutura urbana da cidade.

Segundo Mauricinho, a emenda é resultado da sua última viagem à Brasília onde, em conversa com o senador, solicitou recursos para pavimentação de ruas nas comunidades rurais do município.

De acordo com a Rosevera Consultoria, empresa responsável pela viabilização de emendas e convênios, o prefeito Mauricinho deverá analisar onde os recursos que já estão assegurados sejam aplicados. A expectativa é que a liberação aconteça nos próximos 120 dias.