Mauricinho conhece atividades da Academia Falcon e garante apoio para participação em competição

Na noite dessa quarta-feira (13) o prefeito Mauricinho esteve na Escola Estadual Coronel Solon para conhecer as atividades desenvolvidas pelas crianças, adolescentes e jovens que fazem parte da Academia Falcon de Taekwondo. A visita foi um convite do atleta da academia, Sidelto Maison.

Com a instrução do professor Luís, os jovens atletas estão se destacando em diversas competições regionais e nacionais. “Nós agradecemos o apoio que a prefeitura de Grossos nos dá sempre, pois com ele temos participado de campeonatos e conseguimos representar nossa cidade”, agradece o atleta Sidelto.

Na oportunidade o prefeito Mauricinho parabenizou a iniciativa da prática do esporte no município e garantiu mais um incentivo financeiro para que alunos participem de uma competição na cidade de Mossoró. Em sua página no facebook, Mauricinho falou da visita.

Conheci na noite de hoje as atividades desenvolvidas por essas crianças e jovens que fazem a Academia Falcon de Taekwondo. Através da instrução do professor Luís e com o apoio que temos concedido, eles estão levando o nome da nossa cidade para diversas competições e garantindo muitos lugares no pódio. No próximo dia 22 de abril eles estarão em Mossoró. Dessa vez serão 12 jovens que irão competir e todos vão receber o nosso apoio. Desde já desejo muita sorte e parabenizo pela iniciativa do esporte em nosso município”, publicou o chefe do executivo de Grossos.