Mauricinho entregou 3,7 toneladas de sementes a agricultores do município

Nesta última quinta-feira (10), o prefeito Mauricinho participou da entrega de sementes aos agricultores do município de Grossos. Em parceria com a EMATER, a Secretaria de Agricultura distribuiu 1.450 Kg de milho, 1.450 kg de feijão e 870 kg de sorgo, totalizando 3,7 toneladas de sementes.

Contando com a participação de representantes dos agricultores dos assentamentos e de toda zona rural, Mauricinho destacou a importância do evento, uma vez que, estas sementes irão contribuir para o desenvolvimento do município, proporcionando a comercialização de produtos cultivados em solo grossense, gerando renda e também garantindo comida na mesa das mais de 300 famílias beneficiadas.

Em sua fala, Mauricinho salientou os investimentos realizados na agricultura pelo seu governo, e convidou os moradores dos assentamentos e toda zona rural, que são beneficiados com o abastecimento de água realizado Prefeitura de Grossos, através de caminhões pipa, para participarem nesta segunda-feira (14) de um encontro na Secretaria de Assistência Social, a partir das 10h da manhã, para tratar de melhorias deste serviço importantíssimo.

Estiveram presentes na solenidade de entrega das sementes, o vice-prefeito Martins Carlos, os vereadores Afrânio Pereira e Antônio Gustavo e o Secretário Municipal de Agricultura, Magnos Elias.