Prefeito

José Maurício Filho, natural de Grossos-RN, nasceu em 05 de novembro de 1974, casado com Luzia Ghiorgia e pai de dois filhos: Isaac Maurício e Samuel Maurício. Mauricinho, como é mais conhecido, recebeu este nome por ter nascido no dia do aniversário de seu pai, o Sr. José Maurício da Silva, ex-prefeito da cidade de Grossos. É possível perceber que Mauricinho é de uma família tradicionalmente política, pois além de seu pai, seu irmão, João Dehon da Silva, também foi prefeito da cidade e sua mãe, a Sra. Maria Salete da Silva sempre esteve presente em todos os pleitos, no que se refere ao contato social e fraterno com a população de seu município.

Mauricinho estudou somente em escolas públicas de sua cidade. Ainda Jovem começou a trabalhar com o seu pai e logo cedo despertou o gosto pelo empreendedorismo, trabalhou por um tempo no ramo de venda de sal e depois de artêmia, atividade que estava realizando antes de ser eleito prefeito de Grossos.

Dinâmico, batalhador, dotado de um carisma popular, Mauricinho sempre esteve ao lado das campanhas políticas do seu irmão João Dehon, de quem espera apoio para desenvolver uma boa administração, que possa atender as necessidades de seus amigos e conterrâneos. Reconhece que tudo é determinado por Deus, por tanto, acredita que não lhe faltará sabedoria e proteção nessa nova empreitada de sua vida.