Prefeito Mauricinho e Secretários participam de Encontro com Setores do Turismo

O Prefeito José Maurício Filho participou na manhã desta sexta-feira (17) no Hotel Sabino, em Mossoró, de encontro que marca o início das discussões em torno do desenvolvimento turístico da região costa branca. O prefeito estava acompanhado do Secretário Geral, João Dehon e de Daniele Marçal, Secretária de Turismo e Eventos. O encontro reuniu secretários municipais de diversas cidades, instituições, empresários e o Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Costa. Mauricinho foi o único prefeito entre as cidades que estão no Polo Costa Branca que participou do encontro.

Em sua participação, o Prefeito Mauricinho destacou as potencialidades turísticas do município e falou das ações que estão sendo executadas no sentido de divulgar o nome de Grossos. “Estamos dando total apoio para a prática do kitesurf na praia de Pernambuquinho e resgatamos o calendário de festividades, trazendo o turista para o município em diversas épocas do ano, além de estarmos começando a nossa participação em feiras e exposições”.

Mauricinho garantiu apoio aos empresários presentes que tenham interesse de investir na região. “Grossos está de portas abertas para receber os turistas e quem deseja investir no município. Podem contar com o apoio da Prefeitura de Grossos, no que for preciso para gerarmos mais desenvolvimento e renda para os cidadãos”, concluiu.

Finalizando a participação de Grossos no encontro, o Secretário Geral do governo municipal, João Dehon, citou importantes ações que podem ser feitas no sentido turístico e convidou o Secretário de Estado do Turismo e todos os presentes para um passeio de balsa na cidade para mostrar as potencialidades turísticas do município. A visita ficou agendada para o início de julho.