Prefeito Mauricinho prestigia inauguração do Projeto “Realizando Sonhos”

O prefeito Mauricinho participou no início da noite desse domingo da inauguração do Projeto “Realizando Sonhos” idealizado pela Associação Maria Ferreira do Vale que tem à frente a Vereadora Clorisa Linhares.

“Como gestor e cidadão, estou aqui, assim como todos estes colaboradores e voluntários, para contribuir com esse projeto”, destacou Mauricinho durante o seu discurso.

Ele ainda parabenizou os organizadores da ação que visa ofertar atividades educacionais, culturais, sociais e capacitações para a população em geral.

“Parabenizo à todos os envolvidos, através da Vereadora Clorisa, aos colaboradores, associações e voluntários que aqui estão presentes por oferecerem esse benefício ao nosso povo. Através da união de todos nós, a nossa cidade ganha e o nosso povo também, então essa é a meta”, concluiu o chefe do executivo municipal de Grossos.

Acompanharam o prefeito Mauricinho, o vereador presidente da câmara municipal, Charlinho do Córrego, e o vereador Erasmo Carlos.