Prefeito Mauricinho recebe representes da “ADRA”; objetivo é firmar parceria para projetos contínuos

Na manhã dessa segunda-feira (30) o prefeito Mauricinho recebeu em seu gabinete a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), da Igreja Adventista do Sétimo Dia, através do Diretor Regional, Erinaldo Costa, e representantes locais da agência.

Durante a audiência, eles apresentaram as ações e projetos desenvolvidos pela organização em todo o país, inclusive em Grossos. O objetivo do encontro é firmar uma parceria contínua com o governo municipal, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

O prefeito Mauricinho solicitou aos representes a apresentação de um plano de trabalho de atividades. “Se é para benefício da população da nossa cidade, então temos total interesse em fazer essa parceria, porém é necessário um plano para possamos averiguar, junto a nossa assessoria jurídica e contábil, qual a melhor forma de concretizarmos essa parceria”, destacou o chefe do executivo de Grossos.

O diretor, Erinaldo Costa, sinalizou com positividade o encontro e se prestou a montar o plano, ficando acertada uma nova audiência, no início do mês de fevereiro, para apresentação das atividades que a agencia pretende realizar na cidade com o apoio da prefeitura municipal.