Prefeitura implanta serviço de contracheque online para servidores

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, através da Gerência de Recursos Humanos, implantou o serviço de contracheque online para todos os servidores do município de Grossos. O serviço visa garantir mais agilidade e comodidade aos servidores municipais e foi criado em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, representando um avanço na relação do poder público municipal com os seus servidores.

A emissão dos contracheques é realizada no portal oficial da Prefeitura Municipal de Grossos na internet, o www.prefeituradegrossos.rn.gov.br, através da seguinte forma:

1 – Acessar o site www.prefeituradegrossos.rn.gov.br;
2 – Clicar na aba “Contracheque”, localizada na barra superior da tela;
3 – Clicar na opção “Agente Público”;
4 – Preencher os campos de “login” e “senha” e clicar em “entrar”;
O login do usuário é o número da sua matrícula. Já a senha é o número do CPF.
5 – Ao entrar, é apresentada uma tela para alteração de senha, caso o usuário deseje realiza-la. Na mesma tela, basta clicar em holerite e informar o mês/ano que deseja o contracheque que o sistema irá gerar. Logo após, só salvar ou realizar a impressão.

Para a gerente de recursos humanos da Prefeitura de Grossos, Kléa Meirelles, o serviço “é uma importante ferramenta para o servidor, pois permite que, de qualquer lugar e a qualquer hora, ele possa acessar o seu contracheque, sem necessidade de deslocamento até o setor”, destaca.