Sala do Empreendedor abre inscrições para oficinas e palestras

A Sala do Empreendedor de Grossos abre inscrições nesta quarta-feira (27) para as palestras que serão realizadas dentro da Semana do Microempreendedor, celebrada de 02 a 06 de maio em todo o Brasil. No município, serão ofertadas oficinas para quem deseja abrir o seu próprio negócio e treinamento sobre vendas, direcionada para os microempreendedores locais.

De acordo com Frank Medeiros da Silva, representante do SEBRAE que ministrará as oficinas no município, “a oficina de vendas é direcionada a Microempreendedores Individuais – MEI, e tem por objetivo contribuir para que ele se reconheça como um empreendedor e se sinta capaz de fortalecer seus negócios elevando sua autoestima”, destaca.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (27) na Sala do Empreendedor, que funciona na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, e segue até a próxima segunda-feira (02), sendo que as oficinas acontecerão na terça-feira (03), às 09h00 da manhã para quem possui interesse em abrir o próprio negócio e às 18h00 sobre vendas, para quem já é empreendedor.

“Os interessados em participar das oficinas devem dirigir-se a Sala do Empreendedor munidos de documentos que apresentem nome completo, idade, sexo, RG e CPF”, conta o Agente de Desenvolvimento Local da Sala do Empreendedor, Matheus Felipe. E reforça o convite para os empreendedores do município: “é importante a participação dos empreendedores para que ganhem conhecimento e aumentem suas vendas nesse momento de recessão na economia”.

 Serviço

O que? Inscrições para oficinas de vendas e novos empreendedores
Quando? 27 de abril a 02 de maio
Onde? Sala do Empreendedor, na Secretaria de Assistência Social