Secretaria de Agricultura realiza palestra sobre benefícios rurais nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Agricultura realiza nesta quinta-feira (14) uma palestra para apresentar os benefícios sociais rurais que agricultores e trabalhadores rurais do município têm direito, como aposentadoria rural, salário família e salário maternidade, entre outros. O evento é em parceria com a Emater e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

De acordo com o engenheiro agrônomo da Emater de Grossos, Sorieudes Mesquita, o momento será uma ótima oportunidade para retirar dúvidas sobre os benefícios sociais. O evento acontecerá nesta quinta-feira (14), às 8h30 da manhã, na Câmara Municipal de Grossos.