Em encontro no SEBRAE, secretário reitera parceria da gestão com a instituição

O município de Grossos participou no último dia 07 de fevereiro de encontro no SEBRAE (serviço brasileiro de apoio as micros e pequenas empresas), em Mossoró, para apresentação dos serviços e ações realizadas pela instituição na cidade.

A gestão municipal esteve sendo representada pelo secretário de turismo e eventos, Fábio Júnior, e servidores da secretaria. O evento contou com a participação de municípios da região oeste e que fazem parte do Polo Turístico Costa Branca, o qual Grossos está inserido.

“Foi um momento produtivo, pois pudemos reafirmar o compromisso da prefeitura com o SEBRAE e reiterar que a gestão estará sendo de portas abertas para apoiar os projetos que venham a beneficiar a nossa cidade e o nosso povo”, colocou Fábio Júnior.