“Estou mais experiente e quero trabalhar de mãos dadas com os vereadores”, diz prefeito em mensagem ao legislativo

Na noite dessa quinta-feira (16) o prefeito Mauricinho realizou a leitura da mensagem anual à Câmara Municipal de Grossos, durante a Sessão Solene de abertura da 16ª Legislatura. O vice-prefeito, Martins Carlos, secretariado e assessores estiverem presentes para prestigiar a solenidade.

Na mensagem, o chefe do executivo municipal apresentou um resumo das principais realizações da administração pública nos últimos 04 anos, dando ênfase à infraestrutura, saúde, educação, turismo e assistência social. Segundo ele, “essas são apenas algumas das centenas de ações realizadas nos últimos anos”, destacou.

Durante os quase 35 minutos de discurso, Mauricinho disse estar mais experiente e preparado para continuar trabalhando pelo município. “Eu quero, de mãos dadas com vocês vereadores, continuar trabalhando pela nossa cidade e pelo nosso povo. Fizemos isso com a outra bancada que aqui esteve e acredito que poderei contar com vocês para fazer nossa cidade continuar a crescer”, colocou Mauricinho.

O prefeito também explanou as dificuldades encontradas durante o mandato com relação a queda de recursos, por muitas vezes chegando a zerar, no caso do FPM, mas disse estar satisfeito por ter conseguido, e finalizado o mandato, com os salários dos servidores públicos efetivos em dias, diferentemente de diversas cidades do Brasil, inclusive cidades vizinhas a Grossos.

Os 09 vereadores receberam uma cópia da mensagem anual, nela contém anexos com as principais realizações de todas as secretarias municipais nos últimos 04 anos e, ainda, um levantamento dos primeiros feitos da nova gestão. De acordo com Matheus Felipe, assessor de comunicação municipal, “essa é uma forma de prestar contas ao legislativo, aos vereadores que continuaram e que estão chegando agora, do trabalho realizado pela gestão”.

Confira a íntegra da mensagem clicando aqui.