Prefeito entrega tablets e novo fardamento para agentes de saúde e endemias

Durante a solenidade de lançamento do ‘Plano Verão 2017’ que aconteceu nessa sexta-feira (10) o prefeito José Maurício Filho realizou a entrega oficial de tablets e do novo fardamento dos agentes municipais de saúde e endemias.

De acordo com a secretária adjunta de saúde, Raquel Raíza, “os novos equipamentos irão garantir um melhor desempenho nas atividades e serviços realizados pelos agentes que trabalham diariamente casa a casa no município”.

Ao todo foram entregues 28 tablets e 03 novas fardas para cada agente, totalizando um investimento de R$ 19.500 com recursos próprios apenas com a aquisição dos tablets.

A solenidade aconteceu no Centro Catequético Dom Bosco e, além da presença do prefeito Mauricinho, participaram o vice-prefeito Martins Carlos, o secretário geral da prefeitura, João Dehon, secretários municipais, assessores, servidores públicos, associações e a população em geral.