Prefeito Mauricinho anuncia início do pagamento do funcionalismo público municipal

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Grossos, através da Secretaria de Administração, Finanças e Tributação, iniciou nessa terça-feira (31) o pagamento da folha do funcionalismo público municipal. A notícia foi dada pelo prefeito Mauricinho no início da noite de hoje, por meio das redes sociais.

De acordo com a informação divulgada, recebem nessa quarta-feira (01) todos os servidores efetivos, concursados e comissionados, exceto das secretarias de educação e saúde. Além destes, também recebem seus vencimentos amanhã os professores da rede municipal de ensino.

Ainda segundo a informação, os professores do município, além dos vencimentos normais, o salário estará acrescido com o valor referente ao terço de férias, totalizando quase R$ 380.000,00 de pagamentos apenas nessa primeira remessa.

“É nossa meta pagar todo o funcionalismo municipal em dias e estamos trabalhando incansavelmente para que isso aconteça”, enfatizou o prefeito Mauricinho na publicação.