Prefeito Mauricinho anuncia reforma nas escolas da rede municipal durante abertura da Semana Pedagógica 2017

A Secretaria Municipal de Educação e Desportos iniciou nessa segunda-feira (06) a Semana Pedagógica 2017 que nesse ano traz como tema “Motivação e Estratégias de Ensino”. A solenidade de abertura aconteceu no Polo de Educação a Distância Educa Grossos e contou com a participação do prefeito Mauricinho,

Durante o seu pronunciamento, ele anunciou a reforma na infraestrutura de todas as escolas da rede municipal de ensino, ao todo são 09 instituições que compõe a rede.

“Vamos realizar a reforma e melhorias das estruturas de todas as escolas da rede municipal de ensino. Mesmo com o início das aulas na próxima semana, iremos realizar essas melhorias nos finais de semana e a noite para que não atrapalhem as aulas e para que não demorem mais”, disse o prefeito Mauricinho.

Ainda segundo o chefe do executivo municipal, “estamos preparando um caixa e, se Deus quiser, estaremos iniciando essas melhorias nas escolas a partir do mês de março, pois nossos alunos, professores e todos os servidores da educação merecem”, pontuou.

O prefeito Mauricinho esteve acompanhado do vice-prefeito, Martins Carlos, do secretário-geral, João Dehon, da secretária municipal de educação e desportos, Daniele Marçal, da secretária de administração e finanças, Simone Fátima, do secretário de cultura, Genildo Costa, do secretário de articulação política e institucional, Marcos Bizerra, e de assessores do governo municipal.