Recadastramento da Secretaria de Educação e Desportos acontece de 14 a 25 de fevereiro

A gestão municipal, através do setor de recursos humanos da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças e Tributação, continua com o Recadastramentos dos Servidores Efetivos do município.

Nessa última etapa, de 14 a 25 de fevereiro, o recadastramento acontece para os servidores ligados a Secretaria Municipal de Educação e Desportos e está sendo realizado no setor de recursos humanos, localizado no 1º piso da Prefeitura Municipal de Grossos.

Para o recadastramento é necessário os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência do último mês, termo de posse, portaria de nomeação, PIS ou PASEP, último contracheque ou demonstrativo de pagamento de salário, carteira de habilitação (caso tenha), certidão de casamento, óbito ou averbação, certidão de nascimento ou identidade dos filhos e/ou dependentes, comprovante de escolaridade e/ou titulação que fundamente ascensão ou progressão na carreira, declaração de exercício efetivo do cargo emitido pelo responsável do local que se encontra lotado e registro profissional.

De acordo com o Edital de Convocação de Recadastramento, os servidores que não se apresentarem até a data fixada, terão o pagamento suspenso a partir do mês subsequente. E, mesmo após a suspensão, não houver contato, o processo será encaminhado para serem apuradas as causas da inadimplência.

O recadastramento de servidores de 2017 teve início no dia 23 de janeiro com a Secretaria Municipal de Saúde. Essa é a última etapa para a atualização dos dados cadastrais.