Secretaria de Assistência Social realiza passeios com grupos da melhor idade e adolescentes

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realizou viagens de lazer com os grupos mantidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Cerca de 100 participantes do “Geração Jovem” e “Reviver”, grupos de adolescentes e idosos, respectivamente, estiveram sendo beneficiados com a ação.

Os passeios aconteceram no último final de semana (03 e 04 de fevereiro) para a praia do Ceará, em Tibau. Durante a programação, profissionais da equipe da secretaria realizaram atividades de esportes e lazer, entrosamento social e dinâmicas com os participantes.

Foram realizados também, sorteios de brindes com os participantes do grupo da melhor idade, o Reviver, que contou com a presença da secretária da pasta e primeira-dama, Luzia Ghiorgia, durante o passeio.

Geração Jovem e Reviver

Os grupos realizam atividades quinzenalmente na Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Eles são mantidos pelo CRAS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Grossos, e, periodicamente, são realizadas atividades fora do espaço convencional dos grupos.