Secretaria de Cultura realiza bate-papo com o ator nacional Antônio Ysmael de Araújo

A Casa de Cultura Popular recebeu neste domingo (05) a visita do ator nacional Antônio Ysmael de Araújo para um bate-papo com artistas, professores, pensadores, músicos e população em geral. O evento teve como tema “Um encontro de dois baluartes das artes potiguares”, em menção ao secretário municipal de cultura, Genildo Costa.

Na ocasião, aconteceu o lançamento e sessão de autógrafos do livro biográfico do ator, consagrado nacionalmente com participações em várias novelas da Rede Globo, entre elas, sem lenço e sem documento, o astro, duas vidas e feijão maravilha, além de outras produções na antiga Manchete e na TV Record. Antônio Ysmael é natural da vizinha cidade de Mossoró.

No bate-papo, Ysmael falou da sua trajetória para entrar na teledramaturgia brasileira, de bastidores nos teatro do Rio de Janeiro e de projetos que já participou e que podem ser implantados no município. Ele se dispôs a ajudar para alavancar a cultura local.

O evento contou com a presença do vereador Carlos Lacerda, que representou o poder legislativo na ocasião, de professores da região, do Rust Café de Mossoró e de representantes do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a UERN.