Cultura realiza concerto de piano e saxofone nesta terça-feira (14)

O grossense, Joabe Willamys, será o pianista

Finalizando as atividades em comemoração a Semana da Poesia, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Cultura desde a última sexta-feira (10), acontece nessa terça-feira (14) um concerto musical de piano e saxofone realizado pela secretaria na Câmara Municipal.

Os músicos Joabe Willamys e Paulo Silva serão os responsáveis pelo evento musical que contará com a presença do prefeito José Maurício Filho, onde fará a saudação aos poetas e artistas do município e realizará a entrega de certificados dos cursos de poesia popular e palete, realizados na última sexta-feira e sábado, dentro da programação da Semana da Poesia.

O evento iniciará às 20h e acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores. A entrada é gratuita e toda a população está convidada para prestigiar e participar.

Cartaz oficial do evento