Parceria entre prefeitura e polícia militar garante carnaval tranquilo no município

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Grossos, Sgto Moura, fez um balanço positivo sobre o período carnavalesco no município. De acordo com ele, essa tranquilidade só foi possível através da parceria entre a PM e a Prefeitura Municipal de Grossos.

Segundo o Sgto. Moura, foram realizados durante o período festivo, várias blitzes em pontos estratégicos, com o objetivo de inibir a entrada de armas e drogas, e garantir a segurança dos foliões, com policiamento reforçado, inclusive com a presença do Tenente Coronel Humberto Pimenta, comandante do 12º BPM.

Ele ainda falou sobre o balanço das ocorrências, onde foram registrados apenas uma apreensão de um simulacro de arma de fogo, uma arma branca, seis perturbação por sossego, e uma lesão corporal.

Toda a operação, contou com o apoio da Prefeitura de Grossos, por meio do Prefeito Mauricinho, que disponibilizou diárias operacionais para os agentes de segurança.