Prefeito se reúne com CAERN nessa quarta-feira; abastecimento das comunidades rurais na pauta

No mês passado, Mauricinho e CAERN visitaram comunidades que não possuem água encanada. (Foto: Matheus Felipe/PMG)

AGENDA

O prefeito Mauricinho se reúne nessa quarta-feira (22) com o diretor regional de operações da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN), Francisco Mota, no escritório da instituição, em Mossoró.

Na pauta do encontro, o abastecimento de água das comunidades rurais de Pernambuquinho e Alagamar que hoje é realizado pela Prefeitura Municipal de Grossos, através de carros pipas.

O objetivo do prefeito é levar água encanada para estas comunidades. Recentemente, Mauricinho e a CAERN estiveram visitando estes locais, conversando com os moradores e agora o momento é de fechar a parceria para que os serviços sejam iniciados.