Vice-prefeito acompanha serviços de manutenção das estradas vicinais

Vice-prefeito, Martins Carlos, acompanhou os serviços na manhã dessa terça-feira

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo esteve realizando na manhã desta terça-feira (14) a manutenção da estrada que interliga a RN 012 às comunidades rurais do Córrego, Valença e Areias Alvas. O vice-prefeito, Martins Carlos, acompanhou o serviço juntamente com a equipe da secretaria.

De acordo com o vice-prefeito, essa é a segunda vez que esse tipo de serviço está sendo realizado nesse ano apenas nessa estrada, e acontecem devido aos danos causados pelas fortes chuvas que caem na região.

Além desta, outras estradas vicinais e áreas danificadas pelas chuvas estão sendo recuperadas, não apenas com o serviço de manutenção, mas com limpeza e retira de entulhos, metralhas e areia das vias.