Adolescentes e jovens do CCFV prestigiam “Paixão de Cristo” em Mossoró

Na noite dessa sexta-feira (14) os adolescentes e jovens participantes do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo projovem) da Secretaria de Assistência Social estiveram em Mossoró para prestigiar o espetáculo da “Paixão de Cristo” encenado por artistas locais e regionais.

A secretaria da pasta e primeira dama do município, Luzia Ghiorgia, acompanhou os adolescentes e jovens durante a viagem que teve o objetivo de apresentar e reforçar o verdadeiro sentido da data, além de abordar temas de arte e cultura para os participantes.

Além da secretária, o coordenador do grupo, Lailson Santos, esteve presente, junto com os monitores de oficinas realizadas com os participantes. De acordo com ele, cerca de 40 adolescentes e jovens participaram do momento que aconteceu no Mosteiro de Santa Luzia, em Mossoró.