Comunidade de Areias Alvas recebe serviços de reposição de iluminação pública

Serviço de Manutenção de Iluminação Pública acontece periodicamente pela PMG (Foto: Secretaria de Obras e Urbanismo)

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizou os serviços de manutenção da iluminação pública na Comunidade de Areias Alvas, na zona rural do município. Os serviços compreendem a troca e reposição de lâmpadas, fiação e demais equipamentos.

De acordo com o gerente da pasta e responsável pela ação, Edigilson José, toda a extensão da comunidade recebeu os serviços, onde cerca de 50 luminárias foram substituídas, deixando a localidade com todos os postes acesos, o que dá mais segurança aos moradores.

O serviço de reposição de iluminação pública pela Prefeitura Municipal de Grossos é realizado periodicamente. Segundo a secretaria, ainda nesta semana os serviços devem ser realizados na Comunidade de Valença.

Foto: Secretaria de Obras e Urbanismo