Prefeito recebe diretores da CAERN em nova visita a Pernambuquinho e Alagamar

O município de Grossos recebeu na última quinta-feira (06) a visita dos diretores da Companhia de águas e esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN), Francisco Mota e Anton Safieh. Eles foram recebidos pelo prefeito José Maurício Filho, onde visitaram as comunidades de Pernambuquinho e Alagamar para certificar-se da propriedade onde será construído o ponto de distribuição que levará água para as casas das localidades.

A agenda iniciou na comunidade da Barra, onde a comitiva do município e representantes da CAERN participaram de um almoço e puderam conversar a respeito desse antigo projeto que agora se tornará realidade que é o sistema de água encanada nas comunidades de Pernambuquinho e Alagamar, beneficiando cerca de 500 famílias que moram nos locais.

Em seguida, seguiram para as comunidades, onde visitaram os locais que a tubulação da água deve passar e o local que será construído um ponto de distribuição de água (poço), este doado pelo vice-prefeito, Martins Carlos, nas proximidades de Pernambuquinho. Em Alagamar, tanto os representantes do executivo grossense, como os da CAERN, puderam conversar com os moradores da comunidade a respeito do projeto que beneficiará as famílias que ali residem.

Além do prefeito Mauricinho, do vice-prefeito, Martins Carlos, e representantes da CAERN, participaram da visita o secretário geral da prefeitura de Grossos, João Dehon, o secretário de obras e urbanismo, Railton Demétrio, técnicos da prefeitura, vereadores e imprensa.

Como fruto da visita, a CAERN informou que enviará um topografo nos próximos dias para iniciar a elaboração do projeto de material que será utilizado na obra.