Caminhada de Conscientização encerra programação do “Faça Bonito” em Grossos

Foto: Matheus Felipe/SECOM

Finalizando a programação de atividades referentes a Campanha “Faça Bonito”, cujo objetivo é alertar a sociedade sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realizou nessa quinta-feira, 18 de maio, uma caminhada de conscientização.

A atividade foi desenvolvida em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Conselho Tutelar Municipal, escolas da rede municipal e estadual, igrejas, grupos, universidades, associações e a comunidade em geral.

A caminhada “Faça Bonito” iniciou no Polo de Educação à Distância, Educa Grossos, e percorreu a Avenida Raimundo Gonçalves de Oliveira, finalizando em frente a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, onde foram recepcionadas com brinquedos infláveis e a distribuição de guloseimas.

A programação da campanha em Grossos iniciou desde a última segunda-feira (15) com a realização de oficinas e palestras de conscientização e alerta em escolas de todo o município desenvolvidas pela equipe do CRAS da Secretaria de Assistência Social.

Foto: Matheus Felipe/SECOM