Campanha “Faça Bonito”: equipe do CRAS realiza palestras de conscientização em escolas

Foto: Matheus Felipe/SECOM

Dentro da programação de atividades da Campanha “Faça Bonito” em Grossos, uma equipe do Centro de Referência da Assistência Social formada por assistentes sociais, monitores de oficinas e coordenação, estão visitando as escolas da rede municipal e estadual para conscientizar alunos e a comunidade escolar sobre a campanha de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes.

As visitas iniciaram na segunda-feira (15) na Escola Estadual Coronel Solon e já passou pelas Escolas São José, no Córrego, e Sagrado Coração de Jesus, na zona urbana da cidade. Nessa quarta-feira (17) a equipe esteve na Escola Estadual Manoel João, no Bairro Coqueiros, durante o turno vespertino e realizaram as orientações para as turmas de alunos.

A campanha “Faça Bonito” em Grossos é liderada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e conta com a parceria do Conselho Tutelar e do Curso de Serviço Social do CEAP. O ponto alto da campanha acontece nessa quinta-feira (18) onde será realizada uma caminhada de conscientização nas ruas da cidade.

Foto: Matheus Felipe/SECOM