Departamento de Vigilância Sanitária participa de capacitação em Natal

Foto: SMS

De 16 a 18 de maio, o Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde participou em Natal da capacitação em ações básicas em vigilância sanitária com o objetivo de melhorar os serviços, planejamento e execução das ações da área em toda a cidade.

O treinamento de capacitação foi coordenado pela Assessoria Técnica da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do Estado e foram abordados temas como a introdução a vigilância sanitária, serviços de saúde, alimentos, produtos saneantes, medicamentos, cosméticos e produtos para a saúde.

Essa é mais uma das ações direcionadas para o setor realizada pela gestão municipal. No início do mês, o prefeito Mauricinho entregou um novo espaço de trabalho, equipamentos e acessórios para contribuir e melhoria os serviços e atividades realizadas pelo departamento no município.

Foto: SMS