“Festa das Mães Grossenses” contou com sorteios de prêmios, homenagens e shows com artistas locais e regionais

Foto: Matheus Felipe/SECOM

O Largo do Terminal Rodoviário ficou pequeno na noite desse sábado (13). Uma multidão de mães lotaram o espaço para participarem da tradicional festa em comemoração ao seu dia, realizada pela Prefeitura Municipal de Grossos. A “Festa das Mães Grossenses” contou com sorteios de um caminhão de prêmios, shows com artistas locais e regionais e homenagens.

A programação do evento iniciou às 16h30 com o tecladista e cantor local, Tony Dilmar, que apresentou um repertório diferenciado com canções de homenagem as mães. Em seguida, subiu ao palco o cantor Netinho Santos, seguido de Kalídia Santos e Banda, ambos artistas da cidade, que fizeram o público dançar nas primeiras horas da noite.

Por volta das 18h, o prefeito Mauricinho chegou ao palco do evento e iniciou, juntamente com as demais autoridades presentes, os sorteios de prêmios que incluam geladeiras, fogões, máquinas de lavar, guarda-roupas, televisões, celulares, entre outros, somando quase 100 prêmios.

Em seu discurso, o prefeito Mauricinho emocionado, falou sobre a data. “Não poderíamos jamais deixar de passar em branco esse dia das mães, porque o nosso governo sempre foi e continuará sendo, voltado para as pessoas do nosso município, principalmente as mais humildes, pois me identifico com elas por ser de origem humilde e saber das dificuldades e da importância de estar junto com elas”, disse.

Durante o evento, a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação realizou uma homenagem para César Monteiro, assassinado no início do ano e que fazia parte da equipe, onde com certeza estaria presente no evento.

Ao final da programação, o público prestigiou o show da cantora mossoroense, Renata Falcão, que contagiou a multidão presente com um repertório vibrante e atualizado, fazendo uma verdadeira festa para as mães grossenses e a população que participou.

A festa terminou por volta das 23h00 e, além do prefeito Mauricinho, prestigiaram o evento o vice-prefeito, Martins Carlos, o secretário geral da prefeitura, João Dehon, a primeira dama e secretária de assistência social, Luzia Ghiorgia, vereadores e secretários do governo.

Foto: Matheus Felipe/SECOM