Iniciada reforma e melhorias do Ginásio Poliesportivo Municipal

Foto: Matheus Felipe/SECOM

O ginásio poliesportivo municipal Francisco Caetano, localizado no Bairro São José, começou a receber os serviços de melhorias na infraestrutura. O principal objetivo da reforma é a manutenção do telhado do equipamento esportivo que, desde a sua inauguração em 2012, causa transtornos para os desportistas, mesmo com os reparos realizados pela prefeitura.

A obra será custeada com recursos próprios do município e está orçada em cerca de R$ 30.000,00. Além da recuperação do telhado que será feita numa área de 450mt, será construída uma borda na parte frontal do ginásio, impossibilitando que os fortes ventos danifiquem as telhas.

Ainda, serão implantadas barras de aço nas bordas e repostas tesouras de sustentação do equipamento. Será feita a aquisição de um novo portão para a parte inferior, novas telas e redes de proteção, manutenção dos banheiros, pintura das quadras e dos objetos que auxiliam nos jogos e competições e também a troca de toda a instalação elétrica.

A reforma do ginásio municipal foi anunciada pelo prefeito Mauricinho no mês de março. Ele também assumiu o compromisso de reestruturar a quadra de esportes Geovani Brito, no centro da cidade, que deve começar nos próximos dias.

Foto: Matheus Felipe/SECOM