Polo Educa Grossos oferta 75 vagas para cursos de graduação em computação e matemática; Inscrições iniciam neste sábado

O Polo de Educação à Distância, Educa Grossos, abre inscrições neste sábado (20) para dois novos cursos de graduação que serão ofertados através da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). São 75 vagas para os cursos de licenciatura em matemática e licenciatura em computação, ambos na modalidade à distância.

O processo seletivo será por meio dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2015 e 2016, exceto para professores da educação básica, os quais contam com oito vagas em cada curso destinadas aos mesmos.

As inscrições começam neste sábado, 20 de maio, e segue até 18 de junho. O resultado deve ser divulgado no início do mês de julho e o início das aulas em agosto.

Para mais informações, os interessados podem se dirigir ao Polo Educa Grossos que funciona na Avenida Raimundo Gonçalves de Oliveira, nº 10, Bairro Boa Esperança, de segunda à sábado, das 08h ao meio dia, ou pelo fone (84) 3327-2562.