Praça do “Marco Zero” recebe melhorias e revitalização da estrutura

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

Mais uma das praças do município está sendo revitalizada. Após entregar a pracinha do Bairro Coqueiros, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou a manutenção e os serviços de melhorias na infraestrutura da praça do “Marco Zero”, localizada no centro da cidade.

O equipamento que conta com um monumento que representa uma pirâmide de sal e possui o mapa da cidade, receberá a reposição de bancos, reconstrução do piso, bordas e pequenos canteiros que vão receber gramado e plantas.

Os serviços iniciaram na semana passada e estão bem avançados. A restauração das praças foi anunciada pelo prefeito Mauricinho no início do ano, assim como as reformas dos equipamentos poliesportivos da cidade. Em breve, uma parceria da prefeitura deve instalar sinal de internet nesses espaços, através do projeto “Grossos Conectada”.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação