Pracinha dos Coqueiros recebe melhorias na infraestrutura e dá mais comodidade aos moradores

Foto: Matheus Felipe/SECOM

As praças públicas do município estão recebendo melhorias por parte da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. Nessa semana, a secretaria finalizou os serviços de manutenção e melhorias na infraestrutura da pracinha do Bairro Coqueiros, dando mais comodidade e conforto aos moradores da localidade que utilizam e frequentam o equipamento.

Na pracinha dos coqueiros foram construídos bancos de alvenaria, que substituíram os de madeira. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, os novos bancos devem duram por mais tempo, visto que os de madeiras eram danificados constantemente.

Além dos bancos, foram realizados serviços de capinação, limpeza, retirada de entulhos, pintura e reconstrução das bordas. A pracinha deve, brevemente, receber sinal de internet, através do programa “Grossos Conectada”, que será apresentado a população nas próximas semanas.

A praça do Marco Zero e a praça da Melhor Idade, ambas na Avenida Raimundo Gonçalves de Oliveira, também estão recebendo melhorias, essa última, foram construídas rampas de acessibilidade para cadeirantes. Os serviços devem ser concluídos nos próximos dias.

Foto: Matheus Felipe/SECOM