Prefeito e secretariado se reúnem com SESC para apresentação do “Dia do Desafio”

Foto: Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauricinho reuniu o secretariado de governo na tarde dessa segunda-feira (22) para receber a equipe organizadora do “Dia do Desafio” que é coordenado pelo SESC para a apresentação da proposta do projeto para esse ano que acontecerá no próximo dia 31.

O encontro aconteceu no Polo Educa Grossos e, além do secretariado da gestão municipal, participaram diretores de escolas, gerentes de setores da administração pública, proprietários de academias da cidade e profissionais de educação física.

O “Dia do Desafio” propõe a prática do maior número de pessoas praticando exercícios e esse é o segundo ano que Grossos participará da competição e irá concorrer com a cidade de Sesquile, na Colômbia. A expectativa é que o número de pessoas participando supere o do ano passado, quando a cidade atingiu cerca de 42% da população praticando exercícios.

Na próxima quinta-feira (25) haverá um encontro final para fechar e apresentar a programação das atividades que serão realizadas durante todo o “Dia do Desafio” que incluirá empresas, academias, órgãos públicos e atividades em praças públicas.

Foto: Secretaria de Comunicação