Prefeito entrega novo espaço e equipamentos de trabalho para equipe de endemias nessa quinta-feira (04)

(Foto: Matheus Felipe/SECOM)

O prefeito José Maurício Filho entrega novas aquisições para o Departamento de Vigilância em Saúde nessa quinta-feira (04). O evento acontecerá no novo local de trabalho da equipe que fica na Rua Expedicionário José Rocha, próximo a Escola Estadual Manoel João, onde residiu a médica cubana Yulianka Salgado que prestou serviços ao município até novembro de 2016.

Além do novo espaço, Mauricinho entregará equipamentos para os agentes municipais de endemias e coordenação de vigilância em saúde e os certificados do curso de condutores de veículos de emergência aos motoristas de ambulâncias e ônibus escolares.

A solenidade está marcada para iniciar às 10h da manhã e toda a população está convidada para participar.