Prefeito Mauricinho e SEBRAE articulam ações de empreendedorismo para a cidade

Foto: Secretaria de Comunicação

Na tarde dessa segunda-feira (22) o prefeito Mauricinho esteve reunido com o gerente regional do SEBRAE de Mossoró, João Vidal. O objetivo do encontro foi à articulação de atividades para serem desenvolvidas na cidade com foco no empreendedorismo e na melhoria dos serviços prestados por empresários do ramo turístico.

Na pauta da conversa, foi discutido o melhor funcionamento da “Sala do Empreendedor” que funciona na Secretaria de Assistência Social, atendendo os microempreendedores da cidade e na retira de dúvidas de quem tem o sonho de abrir o próprio negócio; a articulação de encontro com donos de pousadas, restaurantes, lanchonetes, balseiros e todo o setor turístico para tratar sobre o projeto “Rota das Falésias” o qual a cidade foi inserida; e a realização do curso de ‘guia de turismo’ para receber melhor os turistas.

O encontro aconteceu no Polo Educa Grossos e contou com a participação da secretária adjunta de turismo e eventos, Daniele Marçal. Segundo ela, na próxima quinta-feira (25) outra conversa deverá acontecer para encaminhar as pautas debatidas entre o prefeito Mauricinho e o SEBRAE.