Prefeito Mauricinho emite nota de pesar pela morte do garoto Jorge Luiz

O prefeito José Maurício Filho emitiu nota pela morte do garoto Jorge Luiz que cometeu suicídio na manhã dessa segunda-feira (08) em sua residência. Jorge tinha apenas 17 anos e era aluno da Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga”, onde participava das oficinas musicais de teclado.

Confira a íntegra da nota publicada através pelas redes sociais de Mauricinho.

“Minha solidariedade aos familiares, amigos e amigas do garoto Jorge Luiz. Um garoto jovem, cheio de vida e de apenas 17 anos que tinha uma vida de sonhos pela frente, mas que hoje deixou a nossa cidade com um vazio e uma tristeza sem tamanho. Jorge era aluno das aulas de teclado da Casa de Cultura Popular, participativo, atento e com um futuro promissor. Que Deus conforte aos seus nesse momento de dor”.

Em nome dos servidores e secretarias que compõem a gestão municipal, o nosso sentimento mais profundo de pesar aos familiares e amigos de Jorge Luiz.