Prefeito Mauricinho realiza evento em homenagem aos garis e entrega benefícios do “Nossa Ajuda” nessa quarta-feira (17)

AGENDA

O prefeito Mauricinho realiza nessa quarta-feira (17) uma homenagem para comemorar o “Dia do Gari” celebrado nessa terça-feira. A homenagem será um evento com a participação dos agentes de limpeza da cidade que receberão cestas básicas, novos fardamentos e equipamentos de trabalho.

Na ocasião, o chefe do executivo de Grossos também realizará a entrega do benefício aos cadastrados no Programa “Nossa Ajuda”, que concede incentivo financeiro para famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social.

O evento acontecerá no Largo da Prefeitura, a partir das 18h, e contará com música ao vivo com o grupo de forró Koisa de Menina. Toda a população é convidada para participar.