Prefeitura promove passeio de bicicleta e skate nessa quarta-feira (31)

Foto: Arquivo

Como forma de incentivar a prática de exercícios físicos, a Prefeitura Municipal de Grossos promove nessa quarta-feira (31) um passeio ciclístico e de skate aberto para toda a população. A atividade acontece dentro da programação do “Dia do Desafio” e contará com sorteios entre os participantes no final do percurso.

A ação iniciará às 17h nas mediações do Estádio de Futebol José Nogueira Dantas, dará uma volta pela cidade e finaliza em frente ao Estádio, onde acontecerão sorteios de duas bicicletas e um skate.

“Os interessados em participar da atividade devem chegar um pouco mais cedo no local de saída do passeio e fazer a sua inscrição para receber o cupom para concorrer aos sorteios”, informa a Secretaria Municipal de Comunicação.