Secretaria de Saúde participa de Conferência Regional para discutir a saúde da mulher

Foto: Secretaria de Saúde

Com o objetivo de buscar conhecimento para melhoria das atividades, ações e atendimentos realizados para a população, a Secretaria Municipal de Saúde participou da 1ª Conferência Regional de Saúde da Mulher, realizada na cidade de Mossoró na última sexta-feira (19), que contou com o tema “Saúde das Mulheres: desafios para a integralidade na equidade”.

De acordo com a secretária adjunta de saúde, Raquel Raíza, que acompanhou profissionais da secretaria e usuários do SUS do município na ocasião, o evento “visa propor diretrizes para a política nacional de atenção integral à saúde das mulheres e efetivar o controle social no sistema único de saúde, o SUS, visando à saúde da mulher”.

Além da secretária adjunta, participaram da conferência a coordenadora de estratégia de saúde da família, Andréa Cinthia, o enfermeiro, Ayslon Ayron, demais servidores e usuários. A conferência contou com a participação de Grossos e mais 13 municípios circunvizinhos.

Foto: Secretaria de Saúde