Secretário Geral anuncia reforma do Hospital Municipal Flaviana Jacinta

Durante solenidade, o secretário geral, João Dehon, anunciou a reforma do Hospital Flaviana Jacinta (Foto: Matheus Felipe/SECOM)

Durante o evento de entrega do novo espaço de trabalho do Departamento de Vigilância em Saúde e entrega de equipamentos para a equipe de endemias realizado na manhã dessa quinta-feira (04) o secretário geral da Prefeitura Municipal de Grossos, João Dehon, anunciou um outro novo grande investimento do governo municipal para a saúde: a reforma da infraestrutura do Hospital Flaviana Jacinta.

Segundo ele, essa grande obra estará orçada em cerca de R$ 350.000,00 que vai melhorar a infraestrutura da unidade hospitalar para receber serviços como cirurgias, partos e exames. O valor está sendo capitado através de emenda parlamentar e está em fase de análises. A ideia é que é o Flaviana Jacinta se torne um hospital de referência na região com os atendimentos.