Calçadão da Prainha recebe serviços de revitalização

Um dos principais cartões postais da cidade, a ‘Prainha’, está tendo seu calçadão totalmente revitalizado com a recolocação das pedras, nivelamento do piso e pintura do meio fio. Os serviços estão sendo realizados, por meio de empresa licitada, pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

A ação segue com avanços, visto que os serviços iniciaram a duas semanas e devem ser finalizados nos próximos dias. De acordo com o secretário responsável, Railton Demétrio, os bancos do calçadão também serão recuperados.

Recentemente, a ‘Prainha’ recebeu reforço na iluminação pública com a troca e reposição de luminárias e equipamentos dos postes do calçadão e da via de acesso. Os serviços fazem parte da ação da Prefeitura Municipal de Grossos em reorganizar os espaços e equipamentos públicos.