Espetáculo “Auto do Sagrado” acontece nessa quarta-feira e conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social

O Grupo Gabic realiza na noite dessa quarta-feira (21) a encenação do “Auto do Sagrado”, espetáculo teatral que conta a história da chegada da imagem do Sagrado Coração de Jesus ao município e a devoção dos fiéis grossenses. O evento conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Grossos, através da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com Luzia Ghiorgia, primeira dama e titular da pasta, a gestão municipal está contribuindo com cenário, figurino, logística e concedeu um dos profissionais da secretaria para auxiliar na montagem do espetáculo.

“Esse é o quarto ano da apresentação do auto e o nosso objetivo maior é mostrar que o poder da fé e o do amor ao Sagrado Coração de Jesus pode mudar a nossa vida”, destaca Hildeglênia Mendonça, uma das organizadoras.

A apresentação está prevista para iniciar às 21h, logo após a 8ª noite de novena da 123ª edição da Festa do Sagrado Coração de Jesus, e acontecerá no adro da Igreja Matriz.