Estádio José Nogueira Dantas ganha melhorias na estrutura e gramado

Foto: Matheus Felipe/SECOM

Durante os últimos seis meses, o Estádio Municipal de Futebol José Nogueira Dantas está recebendo melhorias. A Secretaria Municipal de Esportes trabalha na recuperação do gramado, no concerto e manutenção do alambrado que cerca a área de jogos e na limpeza que é feita periodicamente, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, no entorno do estádio.

Na última quarta-feira (31) o equipamento esportivo foi reaberto para a população, que pôde comprovar os serviços realizados no local. De acordo com o secretário da pasta, Fábio Júnior, algumas ações ainda estão sendo realizadas, como a manutenção do alambrado, e outras ainda serão feitas, como a pintura do estádio.

Para o desportista, Rony Gomes, as melhorias realizadas incentivam a prática do esporte. “Fica muito melhor de jogar quando o gramado está bem cuidado. Incentiva a gente de chamar a galera e fazer aquele treino, pois não é em toda cidade aqui da região que temos um espaço assim”.

Foto: Matheus Felipe/PMG

REUNIÃO

Em reunião com o prefeito Mauricinho nessa quarta-feira (07) o secretário de esportes, Fábio Júnior, apresentou a programação de treinos do estádio que acontecerão as terças e quintas-feiras, a partir das 18h. Na pauta da reunião, eles também discutiram sobre patrocínios para eventos esportivos e sobre o andamento das reformas do Ginásio Poliesportivo Municipal e da Quadra de Esporte Giovanni Brito que devem ser entregues nas próximas semanas.

Foto: Matheus Felipe/PMG