Estádio Municipal de Futebol retoma atividades com treinos noturnos

Treinos acontecem duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras (Foto: Matheus Felipe/PMG)

O Estádio Municipal de Futebol José Nogueira Dantas retomou, na semana passada, as atividades de treinos abertos para a população. O principal equipamento esportivo do município passou por melhorias no gramado e na estrutura desde o início do ano e, agora, deve abrir duas vezes na semana no horário noturno.

De acordo com o gerente municipal de esportes, Edson do Vale, os treinos acontecerão nas terças e quintas-feiras, a partir das 18h, sendo as terças reservadas para o treino da equipe de atletas da seleção master da cidade.

Os interessados em realizar atividades no Estádio Municipal devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte para averiguar disponibilidade e horários.