Prefeito e secretário avaliam ações do esporte e tratam sobre obras em andamento

Foto: Matheus Felipe/PMG

O prefeito Mauricinho se reuniu na manhã dessa quarta-feira (07) com o secretário municipal de esportes, Fábio Júnior, para discutir e avaliar o andamento das ações e serviços que estão sendo realizadas pela pasta, como a reforma da Quadra Giovanni Brito e do Ginásio Poliesportivo.

Entre a pauta do assunto, o prefeito Mauricinho confirmou a doação de patrocínio para a segunda edição do “Ginga Menino”, evento de capoeira que acontecerá nesse final de semana, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, realizado pelo grupo “Cordão de Ouro”.

Sobre as reformas e melhorias nos equipamentos esportivos, o secretário informou que os serviços na Giovanni Brito seguem a todo vapor e já se pode perceber as mudanças. No ginásio municipal, o secretário informa que está aguardando algumas peças que irão compor a substituição do telhado para finalizar os serviços.

Fábio Júnior também apresentou ao prefeito os resultados das melhorias realizadas pela gestão no Estádio José Nogueira Dantas que foi reaberto na última quarta-feira (31), dentro da programação do ‘Dia do Desafio’, e agora contará com treinos noturnos as terças e quintas-feiras.