Prefeito prestigia abertura da 123ª edição da Festa do Sagrado Coração de Jesus

Foto: Matheus Felipe/PMG

O prefeito Mauricinho prestigiou na noite dessa terça-feira (13) a abertura oficial das festividades em comemoração ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município. A tradicional e maior festa religiosa da cidade chega à sua 123º edição e segue até o próximo dia 23 de junho.

Durante a solenidade de abertura, Mauricinho participou da carreata que anunciava o início da festa que começou na Comunidade da Barra e seguiu até a sede do município, percorrendo diversas ruas, e fez o hasteamento da bandeira da cidade, ao lado do Padre Ramilson Moura, pároco da cidade, e fiéis do Coração de Jesus.

Nesse ano, a festa conta com o tema “Com o Sagrado Coração de Jesus e Maria, rumo à uma igreja em missão”. “A festa é um momento de alegria, de convivência dos irmãos e, sobretudo, de reflexão e conversão”, destacou o Padre Ramilson.

Foto: Matheus Felipe/PMG