Secretaria de Comunicação e Paróquia firmam parceria para transmissões ao vivo da Festa do Padroeiro 2017

Foto: Lucas Arthur /AJS

A Secretaria Municipal de Comunicação fechou uma parceria com a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus dentro das festividades alusivas ao padroeiro do município que iniciaram nessa terça-feira (13) e seguem até o próximo dia 23 e conta com o tema “Com o Sagrado Coração de Jesus e Maria, rumo à uma igreja em missão”.

De acordo com o secretário adjunto de comunicação, Matheus Felipe, a parceria trata-se de transmissões ao vivo, através das redes sociais, das missas, novenas e outros eventos religiosos e sociais que compõem a Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017. “Nosso objetivo é disseminar o amor e a fé, por meio das redes sociais, para que o Coração de Jesus abençoe ainda mais a nossa cidade”, destaca o secretário.

As transmissões iniciaram na noite dessa terça-feira (13) durante a abertura oficial das festividades e podem ser assistidas nas páginas da AJS Grossos (Articulação dos Jovens Salesianos) no Facebook e Instagram. Além das transmissões, os fiéis terão acesso à imagens dos atos dos festejos em Full HD.

A parceria também conta com o apoio do blog “O Facho de Grossos” e do provedor de internet Litoral Net.