Servidores da Saúde participam de capacitações em Natal e Mossoró

Foto: Secretaria de Saúde/PMG

Essa sexta-feira (09) está sendo marcada por diversas capacitações na área da saúde em Natal e Mossoró. E o município de Grossos, através da Secretaria Municipal de Saúde, está participando dessas ações com o objetivo de capacitar os seus servidores e, consequentemente, oferecer atendimentos mais humanizados para os usuários da rede municipal de saúde, como também para enfrentar os desafios que surgem na gestão pública.

Em Mossoró, acontece a 1ª Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde, que tem como objetivo, promover o debate a cerca das demandas em saúde das regiões oeste, vale do Assú e alto oeste. O evento segue até amanhã, sábado, e a cidade de Grossos está sendo representada pela secretária adjunta de saúde, Raquel Raiza.

Em Natal, servidores da secretaria participam da capacitação “Saúde Pública – Problemas e Soluções”, que acontece no Auditório do Tribunal de Contas do Estado. Na ocasião, participam do momento de conhecimento, os servidores da pasta ligados à área financeira.

Foto: Secretaria de Saúde/PMG